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Planejamento, gerenciamento e aplicações em contact center

Com o objetivo de capacitar profissionais atuantes no meio corporativo a implementação de projetos de call center, através da apresentação prática e teórica de conceitos, ferramentas e metodologias, a ITCom promove, no dia 17 de fevereiro, em São Paulo, o curso “Contact Center: planejamento, gerenciamento e aplicações de negócios”. O público alvo do curso são executivos das áreas de marketing, vendas, atendimento, relacionamento, tecnologia, planejamento, gestão estratégica, operações e todos os profissionais envolvidos em processos de atendimento e relacionamento com clientes.
Ministrado por Jeffrey Costa, coordenador geral da regional Rio de Janeiro da Abemd, o curso terá em seu conteúdo: tendências do mercado de call center (mercado brasileiro de contact center, call center na década de 90 e nos dias de hoje, internet call center); e planejamento de call center (planejamento e o custo para se implantar um call center/telemarketing, como gerenciar/administrar quando se terceiriza serviços de call center, RH e o papel da liderança no universo competitivo, a importância do contact center para o gerenciamento do relacionamento com o cliente).
Informações pelo telefone (11) 5096-6682 ou e-mail: [email protected]
Horário: das 8:30h às 17:30h
Local: Hotel Campobelo Plaza – Rua Demóstenes, 748, Campo Belo – São Paulo

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