Plano de Ação e Feedback

0
2

Aelton Barbosa

O executivo de sucesso tem sempre um plano de ação em desenvolvimento. Ele deve ser focado no que precisa ser feito, visando atingir metas, transformando problemas em oportunidades. Não é possível fazer tudo ao mesmo tempo, por esse motivo, definir prioridades no plano de ação é essencial. O grau de envolvimento do colaborador e sua importância devem ser destacados e mencionados durante o feedback, em função disso temos outro ponto a trabalhar. Como realizar o feedback?
É comum o atendente de callcenter ter as respostas de muitos dos problemas dos clientes, quando a relação entre ele o líder é estreita, positiva e alimentada pelo feedback, fica fácil de ser trabalhada qualquer sugestão ou critica sobre o seu trabalho.
Toda vez que ouvimos a palavra feedback, associamos a reclamação ou correção de algo realizado de forma incorreta. Os principais motivos por essa visão estão ligados à forma de gerenciamento, pois são poucos os profissionais que reconhecem um trabalho bem feito. O coordenador de determinada equipe tem que fazer do feedback positivo um exercício constante, através dessa atitude ele reconhece e estimula o esforço realizado pelo seu colaborador.
O objetivo desse dialogo e buscar respostas, criar vínculos, facilitar e alterar processo, buscando assertividade no atendimento.
O plano de ação aliado ao feedback, é uma ferramenta que possibilita enfrentar novos desafios e o crescimento de todo o time e aproximação dos profissionais envolvidos.
Aelton Barbosa, coordenador de Central de Relacionamento da Sky Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO foco no relacionamento
Próximo artigoTMKT anuncia crescimento