Plantronics apresenta três novidades

0
2



Mobilidade e design para o dia a dia. É a partir desses conceitos que a Plantronics lança 3 modelos de headsets wireless. A grande novidade, apresentada pela companhia, é o Savi 740s, que permite chamadas a partir da linha analógica, VoIP e celular. As conexões funcionam por tecnologia Dect para computador e telefone (com distância de até 106 metros) e bluetooth para aparelho móvel (com celular distante em até 12 metros da base e o headset em até 106 metros). “A Platronics está envolvida com o fator humano: ergonomia, liberdade, postura”, garante a senior territory manager da empresa no Brasil, Vera Thomaz. Outra vantagem do Savi 740s é o encaixe para convidados, que dá ao usuário a possibilidade de participar de uma chamada ao encaixar o headset em uma base de outra empresa, por exemplo.

 

O novo modelo da família CS, com tecnologia Dect, substitui o monofone por sistema wireless. “O CS450 é ideal para quem precisa ter as mãos livres, digitando. Tem peso de 21g”, detalha Marcelo Diorio, sales manager da Plantronics no Brasil. Uma característica do CS450 é que, durante uma chamada, ao trocar a bateria recarregável, que suporta até 7 horas de conversação, a ligação não é encerrada.

 

Voyager Pro UC é específico para atender chamadas do PC e do celular via bluetooth. “É um produto que possui sensor de presença. Ao vestir o headset, é possível atender a ligação”, indica Vera. A novidade traz o software Plantronics Persono, para configuração de recursos e controle de chamadas de softphone.