O conceito de comunicação unificada já está sendo aplicado em diferentes empresas. Poder integrar processos e, conseqüentemente, prover mais velocidade, controle e segurança sobre as informações dos negócios é uma realidade que atrai cada vez mais companhias. Por essa razão, a Plantronics, fabricante de headsets, tem investido no desenvolvimento de soluções com esse conceito. Para apresentar algumas dessas novidades, a empresa, em parceria com a Cenetel, distribuidora do segmento de telecomunicações, realiza roadshow destinados a canais e usuários finais nos dias 18 e 19 de setembro, em Curitiba e Florianópolis, respectivamente.
“Escolhemos Curitiba e Florianópolis pelo potencial de ambas e pela forte atuação que a Cenetel possui junto aos canais locais. São mercados em que a Plantronics têm crescido ano após ano e que ainda apresentam potencial de expansão”, explica Vera Thomaz, territory manager da Plantronics.
Nas ocasiões, serão destacados os headsets CS70N e o último lançamento, o Discovery 925. O primeiro é um headset wireless, que alcança até 90 metros. Ele oferece criptografia digital de 64 bits, ajuste no volume de transmissão e recepção e possibilita gerenciar o eco em comunicações geradas com tecnologia VoIP. Já o segundo é um headset que alia desempenho otimizado de áudio a design inovador. Conectado aos telefones fixos e móveis, ele também remove ruídos de fundo, enquanto ajusta simultaneamente o volume de entrada. O aparelho suporta até cinco horas de conversação, enquanto que o estojo recarregador fornece mais cinco horas de carga em trânsito.
Serviço
Data: 18 e 19 de setembro
Local: Curitiba e Florianópolis
Informações pelo telefone (41) 3019-4050 ou no site www.cenetel.com.br
Data: 18 e 19 de setembro
Local: Curitiba e Florianópolis
Informações pelo telefone (41) 3019-4050 ou no site www.cenetel.com.br