A Pluris Mídia, empresa de outsourcing de contact centers, adotou o novo modelo de negócio da Teleopti – o Teleopti WFM Cloud. Com o objetivo de melhorar seus processos internos de dimensionamento e planejamento, a empresa implantará a ferramenta com investimento praticamente zero em infraestrutura. “Essa nova opção de contratação é realmente vantajosa em função da não necessidade de investimentos em hardwares e softwares. Trabalharemos com um contrato de locação mensal para utilizar a ferramenta via internet e, todo trabalho de manutenção e atualizações, será de responsabilidade da Teleopti”, conta Luis Crem, diretor de operações da Pluris Mídia.
Segundo Crem, a solução veio ao encontro das expectativas da empresa, que precisava de uma solução de alta performance para acompanhar o crescimento do contact center. Tanto que a multinacional sueca lançou o Teleopti WFM Cloud, em outubro de 2014, com o objetivo de atender clientes que se encontram em constante expansão e precisam fortalecer a operação.
Para Alexandre Schultz, principal executivo da Teleopti no Brasil, o novo modelo de negócio do Teleopti WFM é extremamente importante para o mercado brasileiro, possibilitando a aquisição por uma gama maior de indústrias e contact centers terceirizados. Além disso, é uma opção 100% segura e confiável, com total respaldo e suporte da Microsoft, parceira mundial da Teleopti para a comercialização e implantação da solução. O executivo da Teleopti destaca ainda que, além de mais acessível economicamente, o Teleopti WFM Cloud tende a ser configurado com maior rapidez no cliente final e integrado à seu DAC / CTI com grande facilidade, a partir da configuração de um único link – o Teleopti CloudLink.