Plusoft reformula PluSales

0
2



A Plusoft, empresa de soluções tecnológicas para relacionamento com clientes, está oferecendo ao mercado novidades no PluSales, módulo de automação de força de vendas do Plusoft 5 CRM. O módulo foi totalmente reformulado e, além de um novo visual, ganhou uma interatividade maior. “A interface com o usuário ficou ainda mais amigável, permitindo uma navegação mais intuitiva, economizando tempo e otimizando as atividades de registro e controle”, explica Anna Zappa, diretora de marketing da Plusoft.


Além de se integrar com todos os módulos do Plusoft 5 CRM, o PluSales comunica-se com diferentes sistemas legados e ERP´s de mercado e permite a integração com os principais correios eletrônicos existentes. Totalmente baseado em web e construído em arquitetura SOA, o módulo possibilita mobilidade, agilidade e autonomia à força de vendas, para que administre a carteira com eficiência e por meio da Internet.


Outra novidade implementada no produto é o Painel de Controle de fácil entendimento e rápida visualização, que permite monitorar a performance individual ou da equipe. Desenhado no formato de uma tela dividida em quadrantes, o Painel de Controle traz uma visão consolidada da agenda, das tarefas pendentes e do Pipeline. “Isso propicia uma rápida avaliação dos negócios em andamento e acesso direto aos detalhes das atividades comerciais, além de facilitar a vida dos usuários, aumentando a aderência à ferramenta” comenta a diretora da Plusoft.


Segundo Anna, a solução foi desenhada para gerenciar todos os esforços de vendas – seja no campo, por telefone ou via canais – e possibilita otimizar todo o processo comercial com acesso imediato a informações sobre cada interação com o cliente. Gestão de contatos, contas, atividades, contratos e indicadores de performance formam o conjunto de funcionalidades principal da solução. “Em outras palavras, o PluSales possibilita otimizar a performance da equipe de vendas e atuar pró ativamente na implantação de estratégias que garantam resultados superiores para a organização”, conclui.