O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Policard inaugura callcenter em Uberlândia

Uma central de atendimento com 250 posições está sendo montada em um shopping center de Uberlândia (MG) pela Policard System, uma operadora que administra convênios e compras de bens e serviços por meio de cartão de débito eletrônico. Com esta iniciativa própria, que consumiu cerca de US$ 5 milhões, a empresa pretende integrar suas 34 filiais espalhadas por mais de 200 cidades brasileiras e cuidar de todo o processamento das operações dos seus cartões.

Mesmo após o início de operação de seu callcenter próprio, a Policard não vai descartar os préstimos da ACS, do Grupo Algar, onde ocupa mais de 40 posições de atendimento.

O novo callcenter da Policard irá atuar de forma ativa, receptiva e de captação de negócios em um universo composto por aproximadamente 20 mil empresas de pequeno, médio e grande portes.

A companhia possui mais de um milhão de usuários de seus cartões, proporcionando um consumo mensal médio de R$ 100 principalmente em produtos e serviços nas áreas de alimento e de saúde. De setembro para cá, a Policard aumentou sua carteira de fornecedores com a entrada de mais de mil sindicatos e da rede E-Pharma, que negocia descontos com farmácias e laboratórios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima