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Por dentro da jornada do cliente

A Nice lança solução de Otimização da Jornada do Cliente (Customer Journey Optimization), em que os clientes podem desfrutar de uma experiência personalizada, ao mesmo tempo em que as organizações ganham transparência na experiência do cliente, por meio de diferentes canais e pontos de contato. Baseada em nuvem, a solução foi desenvolvida sobre a plataforma de Análise do Envolvimento do Cliente da NICE e utiliza análise preditiva em tempo real para identificar padrões de comportamento entre os clientes e ajudar a determinar a próxima ação, a probabilidade de abandono da marca, ou seu interesse particular em determinado produto ou oferta.
Para Yochai Rozenblat, presidente do Grupo Nice Enterprise, as organizações devem ser capazes de conectar todos os pontos, a fim de ver o “panorama completo” da forma como os clientes interagem com elas, através de todos os canais e pontos de contato . “A solução de Otimização de Jornada do Cliente ajuda as organizações a identificar por onde os clientes tentaram interagir com a empresa, o que eles estão tentando buscar e por que determinadas questões geralmente os conduzem a um canal específico”, comenta.

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