A Teleperformance Brasil realizou, em agosto, nos quatro campi localizados em São Paulo, o evento “Passaporte – Dia dos Pais”. A ação reuniu cerca de mil pais de colaboradores da Teleperformance em atividades que previam a interação família-empresa. Na ocasião, os pais puderam conhecer o dia-a-dia de trabalho de seus filhos, assim como visitar as instalações da empresa. A iniciativa “Passaporte Teleperformance” é desenvolvida pela empresa em diversas datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia das Crianças e Dia dos Namorados, sendo que o principal objetivo da ação é o desenvolvimento de um vínculo de relacionamento mais sólido com seus colaboradores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores