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Porta de entrada para talentos

No país, são aproximadamente 1,5 milhão de operadores de telemarketing. Na GVT são 4350 colaboradores nessa função. Sabendo da sua importância, a operadora coloca em prática a valorização, mantendo atendentes próprios, por reconhecer a contribuição estratégica na satisfação do cliente, inovação em produtos e melhoria contínua de processos. “O profissional de atendimento acaba tendo um amplo conhecimento dos produtos, serviços, políticas, práticas e cultura da empresa, além de interagir com o cliente final ganhando uma visão de mercado. Se tiver alto desempenho e conhecimento técnico pode ser um forte candidato a fazer carreira na empresa”, declara o diretor de atendimento ao cliente da GVT, Leandro Noronha.
Além disso, mais de 220 gestores da GVT, o correspondente a 10% do total dos líderes de diferentes setores da empresa, começaram a carreira a partir da área de atendimento. O setor é porta de entrada para profissionais talentosos. É o caso de Guilherme Botaro, 24, atualmente analista de planejamento da GVT, que teve seu primeiro emprego na central de atendimento da empresa. “Entrei há quatro anos na empresa, como atendente de informações gerais. Enxerguei a oportunidade, a empresa me deu ferramentas para me desenvolver e pensei: vou crescer aqui. Participei de processos seletivos internos e fui promovido” declara o analista, que atualmente cursa Gestão Comercial.

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