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Portcasa otimiza atendimento on-line



A Portcasa, loja virtual especializada em cama, mesa, banho e decoração, investiu em soluções da NeoAssist, desenvolvedora de ferramentas para atendimento ao cliente. A empresa ficou responsável pela customização do sistema inteligente de atendimento ao internauta, que traz respostas rápidas a perguntas frequentes feitas no site. Além disso, integrou o chat on-line NeoLive, que também já deixa os operadores preparados para retornos de questões mais comuns, com respostas prontas. Os investimentos visam trazer agilidade e liberar o fluxo de ligações no call center.

 

A NeoAssist também ficou responsável pela implantação da plataforma de gestão de e-mail, que fornece ao gestor da empresa todos os dados de produtividade individual dos operadores, além de permitir um controle completo de todo o fluxo de resposta de e-mails aos clientes. “A solidificação da PortCasa se dará pelo foco no atendimento. Produtos em cama, mesa e banho são commodities para o dia a dia das pessoas, é preciso diferenciar-se”, explica Natan Sztamfater, diretor da Portcasa.

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