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Prazo de inscrições no PECC termina neste mês



O prazo para inscrições no PECC (Prêmio Excelência em Contact Center) termina no próximo dia 26 de fevereiro. Promovida pela ClienteSA e V2 Consulting, a premiação tem como proposta certificar os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro. O diferencial do prêmio está no caráter consultivo e na adoção de um modelo apoiado nas boas práticas de gestão existentes. Mais do que premiar, o PECC assume a missão de agregar valor às áreas de relacionamento com clientes das empresas – tanto do segmento de call center como empresas que possuem operações internas -, contribuindo para que conquistem níveis de excelência nos serviços.

 

O prêmio apresenta uma escala de pontuação que combina o valor das práticas de gestão existentes aos resultados que estas trazem para o negócio. O processo de premiação não tem categorias de participação por porte de empresa, já que visa avaliar a gestão e tratar todas igualmente. Outro diferencial do PECC é o relatório de avaliação que será entregue para todas as empresas participantes, no qual estarão indicados os pontos fortes e as oportunidades para a melhoria das práticas de gestão e dos resultados.

 

Após o fim das inscrições, a próxima etapa do prêmio contemplará o treinamento dos avaliadores que farão parte da comissão julgadora. Trabalho este que será realizado em duas fases, a primeira com a leitura dos relatórios de gestão e a segunda pela visita in loco às empresas finalistas. A etapa final contará com o , evento a ser realizado em junho de 2010, em que os vencedores, sinalizados nos níveis ouro, prata e bronze, serão apresentados em painéis descritivos.

 

Para mais informações e inscrições, acesse o site http://premio.clientesa.com.br.

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Prazo de inscrições no PECC termina neste mês



O prazo para inscrições no PECC (Prêmio Excelência em Contact Center) termina no próximo dia 26 de fevereiro. Promovida pela ClienteSA e V2 Consulting, a premiação tem como proposta certificar os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro. O diferencial do prêmio está no caráter consultivo e na adoção de um modelo apoiado nas boas práticas de gestão existentes. Mais do que premiar, o PECC assume a missão de agregar valor às áreas de relacionamento com clientes das empresas – tanto do segmento de call center como empresas que possuem operações internas -, contribuindo para que conquistem níveis de excelência nos serviços.

 

O prêmio apresenta uma escala de pontuação que combina o valor das práticas de gestão existentes aos resultados que estas trazem para o negócio. O processo de premiação não tem categorias de participação por porte de empresa, já que visa avaliar a gestão e tratar todas igualmente. Outro diferencial do PECC é o relatório de avaliação que será entregue para todas as empresas participantes, no qual estarão indicados os pontos fortes e as oportunidades para a melhoria das práticas de gestão e dos resultados.

 

Após o fim das inscrições, a próxima etapa do prêmio contemplará o treinamento dos avaliadores que farão parte da comissão julgadora. Trabalho este que será realizado em duas fases, a primeira com a leitura dos relatórios de gestão e a segunda pela visita in loco às empresas finalistas. A etapa final contará com o , evento a ser realizado em junho de 2010, em que os vencedores, sinalizados nos níveis ouro, prata e bronze, serão apresentados em painéis descritivos.

 

Para mais informações e inscrições, acesse o site http://premio.clientesa.com.br.

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