Pré-pago para telefone fixo

0
2

A Dígitro Tecnologia, fabricante de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviço, lança, durante a Telexpo 2005, o primeiro sistema pré-pago para telefone fixo. Trata-se de um recurso adicional para a solução de PABX Dígitro, que permite às empresas disponibilizar créditos para um determinado usuário ou ramal. De acordo com Ednilson Guimarães Hummig, gerente de marketing da Dígitro, o principal benefício do novo módulo, batizado de ´pré-pago´, é permitir o controle efetivo sobre os custos corporativos de telefonia. “O administrador da empresa é que define o quanto quer gastar com telefonia”, afirma.
Além disso, os créditos podem ser destinados apenas para determinados tipos de ligações, uma vez que o sistema permite inserir uma ´lista branca´, com até 10 mil números corporativos cadastrados, para os quais os usuários podem ligar sem que se debite de seu crédito pré-pago. A solução permite ainda encerrar a chamada quando terminam os créditos, sempre com aviso prévio e sem a necessidade de ser descontado no mês posterior.
E, para controle do usuário, a verificação dos créditos pode ser feita através de uma página web ou pelo telefone com um serviço de URA – Unidade de Resposta Audível. O sistema conta também com o recurso de geração de códigos para recarga dos créditos do pré-pago.
Agende-se
Serviço: Telexpo 2005
Data: 01 a 04 de março
Horário: das 12h às 20h
Local: Estande: Rua C, nº 14, Pavilhão Vermelho – Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP