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Precisão no contato com o cliente



Interação com o cliente em tempo real e de forma integrada. Essa é a principal característica do novo aplicativo do SAS, empresa de inteligência analítica de negócios. Parte da solução de CRM Analítico, o Real Time Decision Manager (RDM) proporciona o envio das informações aos diferentes canais utilizados para se comunicar com o consumidor.


Segundo Fernanda Benhami, especialista em pré-vendas do SAS Brasil, a aplicação possibilitaria o fim dos chamados “spams” e das interações sem foco dos call centers. “Agora eu posso entender o que meu cliente quer, não preciso oferecer de maneira massificada”, explica. A grande vantagem é que essa personalização poderá ser realizada em tempo real. “Um banco, por exemplo, conseguiria oferecer uma promoção no momento que seu correntista faz uma operação no caixa eletrônico e de acordo com as reais necessidades”, conta.


Outra forma de interagir de forma produtiva é saber as necessidades do cliente no momento que ele contata a empresa. “Se é um usuário que vai reclamar sobre determinado serviço, o RDM possibilita visualizar qual a probabilidade dele levar esse problema para um órgão regulador, por exemplo. Sabendo disso, a companhia apresenta uma solução de forma pró-ativa e evita um desgaste desnecessário”, fala.

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