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Prefeitura de Vitória terceiriza atendimento



A prefeitura de Vitória inicia hoje a operação de um sistema de callcenter. O serviço vai centralizar todas as ligações referentes a demandas de serviços e reclamações provenientes da população do município. O prefeito João Coser vai anunciar em entrevista coletiva o lançamento do serviço.


A empresa Instituto Curitiba de Informática (ICI), ganhou a licitação para a prestação e gestão do serviço, no valor de R$ 4,35 milhões. O prazo para a execução das atividades contratadas é de 36 meses.


O “Fala Vitória” vai atender solicitações referentes a fiscalização de poluição sonora; informações e serviços sobre saúde, vigilância sanitária e animais; informações e serviços sobre trânsito e transporte coletivo e ainda informações e serviços de iluminação pública. Os moradores da capital poderão entrar em contato com o serviço pelo telefone 156.


De acordo com a empresa, o serviço foi implantado há nove anos na Prefeitura de Curitiba, no Paraná, e se tornou modelo para outros municípios do país. Prefeito e secretários terão acesso a um banco de dados com o histórico da solicitação dos moradores e assim, identificar se a demanda foi cumprida.



 

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