O canal para quem respira cliente.

Premiação da ABT reconhece estudos acadêmicos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Não são apenas as empresas do setor que podem concorrer ao Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2009. Universitários, pós-graduados e professores de universidades corporativas subsidiadas pelas organizações, com trabalhos ou defesas de teses sobre temas relacionados à atividade, podem se inscrever na categoria Reconhecimento Acadêmico. A participação é gratuita. Mas só serão aceitos trabalhos que tratam exclusivamente do setor.

 

“A importância que o setor tem alcançado no cenário sócio-econômico do país, principalmente por ser um dos maiores geradores de empregos da atualidade, tem despertado cada vez mais o interesse das pessoas pelo mercado de call center, especialmente dos estudiosos”, diz Carlos Umberto Aleggertti, coordenador do Prêmio e diretor da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.

 

Os trabalhos devem ser apresentados na forma de relatório descritivo, na medida oficial 210 x 297 mm (tamanho A4) e com acabamento em espiral ou encadernado. Excluindo capa, contracapa e índice, o trabalho deve ter de seis a 30 folhas, no máximo. “Mesmo que isso inclua ilustrações, gráficos e anexos pertinentes”, alerta Allegretti. O regulamento completo do prêmio e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site www.premionacional.com.br. A festa para a entrega dos troféus aos melhores do ano está prevista para o mês de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima