O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Prêmio Latam já tem finalistas



O Prêmio Latam anunciou os finalistas da sua primeira edição. Entre as 22 empresas que irão receber troféu, sete são brasileiras: Atento, Call Contact Center, CEG, Gol, Grupo Segurador Banco do Brasil Mapfre, Net e Netshoes. Porém, os nomes de quem receberá Ouro, Prata ou Bronze só serão divulgados na festa de premiação marcada para 13 de março, na Cidade do México, em um jantar de gala, durante o 3º Global Contact Forum e 16 Congresso México.

 

A premiação é uma das primeiras ações da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, formada por ClienteSA e Associação Brasileira de Telesserviços (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). A entidade foi criada para incentivar e valorizar as melhores práticas do mercado.

 

As empresas brasileiras foram pré-classificadas por venceram como Destaque do Ano no Prêmio Nacional de Teleserviços, da ABT, além dos Prêmios de Televendas, o Premio de Excelência em Contact Center e o Prêmio IRC+, da Grube Editorial. Elas estão concorrendo com empresas dos outros três países que venceram em suas respectivas premiações.

 






























Empresas brasileiras finalistas do Prêmio Latam


Empresa


Categoria


Atento


Melhor Estratégia Empresarial


Call Contact Center


Melhor Contribuição em Responsabilidade Social


CEG


Melhor Operação de Contact Center Interno


Gol


Melhor Administração de RH


Grupo Segurador Banco do Brasil Mapfre


Melhor Operação de Contact Center Interno


Net


Melhor Estratégia Multicanal


Netshoes


Melhor Estratégia Multicanal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima