O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Prêmio Latam: para além das fronteiras



Acontece nesta segunda-feira, 5 de novembro, a entrega do Prêmio Nacional de Telesserviços, organizado pela Associação Brasileira de Telesserviços para reconhecer as ações de sucesso no setor de contact center. Na mesma noite também serão conhecidas as empresas vencedoras do Troféu Destaque, que garante a participação no Prêmio Latam, criado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, que é formada pela Grube Editorial e com participação especial da ABT (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). O Callcenter.inf.br ouviu com exclusividade executivos do setor a respeito do reconhecimento internacional.



A segunda edição do Prêmio Latam, que destaca as melhores práticas do mercado, será realizada em 2013 na cidade de Bogotá, na Colômbia, durante o 10º Congresso Andino de Contact Center & CRM e o 2º Fórum Internacional de BPO. “A possibilidade de participar da premiação é muito interessante por oferecer a oportunidade de divulgarmos ainda mais o belo trabalho que o nosso setor faz e a importância dele para o desenvolvimento do Brasil”, ressalta o diretor de call center da NET, Celso Tonet.



Opinião comum entre os executivos, participar da cerimônia garante o reconhecimento das ações de sucesso, além de proporcionar maior visibilidade às companhias. Para o diretor comercial e de marketing da G4 Solutions, Erik Mazzei, a participação no Prêmio Latam é uma oportunidade para os planos da empresa em relação aos países da América do Sul e América Latina. “Estamos passando por um momento de reposicionamento para fornecer outros tipos de soluções em eixos específicos do mercado de atendimento, e nesse sentido, estar em uma premiação internacional vai de encontro ao nosso planejamento de marketing”, explica.



Vilnor Grube, presidente da Grube Editorial, compara a premiação ao universo do futebol, fazendo menção à Copa Libertadores da América. “Todos os países envolvidos têm seus ´campeonatos´ locais e as empresas que se destacam neles concorrem ao prêmio internacional.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima