O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Presence no Quadrante Mágico

A Presence Technology foi novamente incluída pelo Gartner no Quadrante Mágico de  Infraestrutura de Contact Center. O relatório elaborado pelo Instituto menciona 16 tecnologias de infraestrutura de contact center da empresa, algumas das quais incluem: integração computador-telefonia(CTI), interfaces de serviços Web, vídeo ao vivo e pré-gravado, web-chat, roteamento de contato multimídia e motores de priorização com  relatórios de histórico e tempo real, discador Outbound, aplicações de roteamento virtual para ambientes multisites e trabalho de casa, navegador colaborativo e mídia social, etc.
“Estarmos novamente no Quadrante Mágico do Gartner é a confirmação de uma estratégia bem sucedida da Presence Technology em oferecer aos nossos clientes todo o expertise da companhia para alavancar o desempenho de seu negócio com uma solução de omni-channel”, pontua Araceli Aranda, CEO da Presence Technology. “Inovamos a cada ano com o lançamento de novos produtos para o mercado, como por exemplo, Video Interactions ou WebRTC,  como uma alternativa para contact centers, e pretendemos continuar pesquisando para aprimorar a operação de nossos  clientes”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presence no Quadrante Mágico

A Presence Technology, empresa de soluções multicanais para contact centers, foi inclusa pelo Gartner no Quadrante Mágico para Infraestrutura. O relatório menciona 19 empresas que desenvolvem tecnologias para contact centers, incluindo: contato proativo outbound, aplicativos de roteamento virtual para multisites e trabalho doméstico, web chat, navegação colaborativa, mídia social, roteamento de contato multimídia e ferramentas com priorização em tempo real e relatórios históricos.
“Nós consideramos esse posicionamento no Quadrante Mágico do Gartner como a confirmação da nossa estratégia em oferecer a nossos clientes todo o expertise da Presence para alavancar o desempenho de seu negócio”, pontua Araceli Aranda, CEO da Presence Technology. “Nós continuamos a inovar. Com o lançamento da versão 10 de nossa solução, vamos fornecer características inovadoras para o ambiente de contact center e aumentar ainda mais nossa posição no mercado”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima