A Presence Technology e seu cliente Idiso, empresa espanhola de serviços de distribuição hoteleira, foram reconhecidas com o prêmio “Contact Center pela Melhor Solução de TI no setor de Turismo”, durante a sexta edição do Platinum Contact Center Awards, realizada no Teatro Real, em Madri, Espanha. O prêmio reconheceu as melhorias funcionais com as quais a solução da Presence contribuiu para uma melhor organização, aumento de eficiência e produtividade nas plataformas de serviços de atendimento ao cliente, focadas no setor de turismo. Na ocasião, foi avaliada a gestão da Idiso como caso de sucesso utilizando as soluções da Presence Technology.
O troféu foi entregue ao diretor comercial da Presence Technology para a Espanha, José Manuel Clapés, e o diretor de contact center da Idiso, Santiago de Espada. Para Clapés, ser reconhecido pelo júri do Platinum Contact Center Awards é uma honra e a confirmação de que a solidez das soluções repercute nas melhorias dos contact centers dos clientes. “Além do capital humano, as nossas tecnologias aplicadas ao serviço de atendimento ao cliente são de última geração, e esse prêmio confirma isso. Em parceria com a Presence Technology, continuaremos a atuar fortemente num mercado prioritário em nosso país, com os melhores conhecimentos exigidos por este setor tão estratégico”, destacou Espada.