O diretor-presidente da Oi, Zeinal Bava, visitou o site da BT Call Center em Curitiba, na última sexta-feira (13). Em uma das três operações do Paraná, que conta com quatro mil colaboradores, Zeinal falou diretamente com o público presente, além de realizar ações nos postos de atendimento como a escuta de uma ligação ao lado de um agente. Durante o encontro que contou a presença de agentes, supervisores, coordenadores, RH, qualidade, gerentes e diretoria, o CEO destacou a importância da BTCC como um braço da Oi no atendimento ao cliente. “Temos uma BTCC que é nossa. Não está terceirizada. Podemos criar aqui campanhas que melhorem nosso desempenho, pois temos a liberdade de intervir nas ações”. Ele ressaltou ainda o compromisso na qualidade do serviço. “Temos que trabalhar a nossa produtividade e capacitar as pessoas para que cada vez mais possamos atender bem os clientes”, afirmou.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores