O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Primeira parada, Porto Alegre!

O Roadshow ElogieAki chega à segunda edição para evidenciar mais uma vez as melhores práticas nas relações de consumo com cafés da manhã que irão percorrer capitais brasileiras. A primeira parada será amanhã (26), em Porto Alegre. O evento contará com as apresentações de Nicolau Camargo, gerente geral de atendimento do Magazine Luiza, e de Bruna Manfroi Schuvartz, diretora de marketing da Manfroi Planejados. A moderação ficará por conta de Franco Thomas Lüdke, gerente executivo da ABS Brasil.
Com a segunda edição do roadshow, Vilnor Grube, diretor da ClienteSA, conta que a proposta é reforçar o estímulo aos clientes elogiarem e às empresas a prestarem cada vez melhores serviços, produtos e na capacitação de seus profissionais. “Queremos evidenciar o que está sendo bem feito, interferindo de forma direta e positiva na cadeia das relações de consumo no Brasil”, comenta.
A ideia é provocar mudanças positivas no relacionamento entre empresa e clientes, a partir da expansão em nível nacional do site ElogieAki, tecnologia que computa elogios feitos às instituições e pessoas. Para arrancar sólidas reflexões sobre as relações de consumo no Brasil, os eventos terá a apresentação de cases reconhecidos por sua estratégia de gestão de clientes, além de um debate com especialistas no assunto que fazem parte da cadeia de valor da atividade.
Até o momento, os cafés da manhã já estão confirmados em quatro capitais: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, tendo como apoiadores locais ABS Brasil, Flex, Sykes e AeC, respectivamente. Com isso, a ClienteSA pretende levar às empresas fora de São Paulo a oportunidade de conhecer as melhores práticas do mercado e a filosofia do ElogieAki, contribuindo com a evolução do mercado.
Serviço
2º Roadshow ElogieAki – As melhores práticas nas relações de consumo
Data: 26 de fevereiro
Locais: Novotel Porto Alegre 3 Figueiras – Av. Soledade, 575, Três Figueiras – Porto Alegre/RS
Informações pelo e-mail [email protected] ou no telefone (11) 3393-3000
Inscrições no site eventos.clientesa.com.br/elogieaki/2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Primeira parada, Porto Alegre!

O Roadshow ElogieAki chega à segunda edição para evidenciar mais uma vez as melhores práticas nas relações de consumo com cafés da manhã que irão percorrer capitais brasileiras. A primeira parada será amanhã (26), em Porto Alegre. O evento contará com as apresentações de Nicolau Camargo, gerente geral de atendimento do Magazine Luiza, e de Bruna Manfroi Schuvartz, diretora de marketing da Manfroi Planejados. A moderação ficará por conta de Franco Thomas Lüdke, gerente executivo da ABS Brasil.
Com a segunda edição do roadshow, Vilnor Grube, diretor da ClienteSA, conta que a proposta é reforçar o estímulo aos clientes elogiarem e às empresas a prestarem cada vez melhores serviços, produtos e na capacitação de seus profissionais. “Queremos evidenciar o que está sendo bem feito, interferindo de forma direta e positiva na cadeia das relações de consumo no Brasil”, comenta.
A ideia é provocar mudanças positivas no relacionamento entre empresa e clientes, a partir da expansão em nível nacional do site ElogieAki, tecnologia que computa elogios feitos às instituições e pessoas. Para arrancar sólidas reflexões sobre as relações de consumo no Brasil, os eventos terá a apresentação de cases reconhecidos por sua estratégia de gestão de clientes, além de um debate com especialistas no assunto que fazem parte da cadeia de valor da atividade.
Até o momento, os cafés da manhã já estão confirmados em quatro capitais: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, tendo como apoiadores locais ABS Brasil, Flex, Sykes e AeC, respectivamente. Com isso, a ClienteSA pretende levar às empresas fora de São Paulo a oportunidade de conhecer as melhores práticas do mercado e a filosofia do ElogieAki, contribuindo com a evolução do mercado.
Serviço
2º Roadshow ElogieAki – As melhores práticas nas relações de consumo
Data: 26 de fevereiro
Locais: Novotel Porto Alegre 3 Figueiras – Av. Soledade, 575, Três Figueiras – Porto Alegre/RS
Informações pelo e-mail [email protected] ou no telefone (11) 3393-3000
Inscrições no site eventos.clientesa.com.br/elogieaki/2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima