A System Interact foi recertificada com o selo de ética e o perfil de maturidade de gestão nível 4 do Probare, Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do setor de relacionamento. “Já é política da System Interact investir no aperfeiçoamento de suas ferramentas e melhorar práticas em suas operações”, explica Marco Rossi, diretor comercial da System Interact. “A empresa valoriza a ética e o relacionamento com clientes, para consolidar o posicionamento não só na teoria mas também na pratica, a certificação concedida é fundamental”, finaliza. O Selo Probare é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de Relacionamento no país – Abemd, Abrarec e ABT, que identificaram a necessidade das definições de parâmetros de auto-regulamentação no segmento, de forma a consolidar e aprimorar o atendimento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores