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Produtividade em contact center

A Sucesu-SP promove, no dia 11 de maio, em São Paulo, o seminário “Produtividade em Contact Center: Evolução é uma Tendência Irreversível”. O foco neste ano será BPM (Business Performance Management). O objetivo é apresentar situações práticas da gestão do call center, focando atividades críticas para a gestão da produtividade. Apenas reduzir custos, nem sempre leva à obtenção dos índices de produtividade esperados e pode comprometer o nível de serviço ao cliente. Por outro lado, manter ou melhorar o nível de serviço ao cliente, deve ser perseguido sem comprometer o orçamento.
O seminário contemplará os macro-temas: a gestão do call center via web; comunicação IP no contact center; coaching e treinamento com economia; gestão do conhecimento como fator de produtividade; monitoração; a gestão de Recursos Humanos; métricas e índices chave de performance; canais de acesso e a satisfação do cliente. O público-alvo são diretores, gerentes, supervisores das áreas de Tecnologia da Informação, comunicação e call center.
Serviço
Data: 11 de maio
Horário: das 9h às 18h
Local: Centro de Convenções Pompéia – Auditório Principal, avenida Pompéia, 888, Pompéia – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3078-2144

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