O canal para quem respira cliente.

Prorrogado prazo de inscrição no Prêmio ABT

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A comissão organizadora da IX Edição do Prêmio ABT decidiu em caráter excepcional prorrogar este ano os prazos para participação. A entrega dos cases poderá ser feita até o dia 17 de agosto e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de agosto. De acordo com a comissão, a prorrogação irá não só atender ao pedido das empresas, como irá permitir a elas relatar com mais tempo e qualidade os seus cases de sucesso. E, ao mesmo tempo, contribuir para que o conteúdo apresentado seja mais denso e abrangente.
Acompanhando o desenvolvimento do mercado, a edição de 2009 ganhou novas categorias, o que está atraindo empresas de vários segmentos até então pouco atendidos nesse tipo de premiação. As novas categorias que fazem parte do Prêmio ABT este ano são: Gestão de Qualidade; Operações Internacionais Realizadas em Países da América Latina; Talento Coordenador e o Case do Ano. Outra novidade da nona edição do Prêmio é a ampliação da categoria Contribuição em Recursos Humanos, que agora está dividida em Gestão de RH e em Capacitação e Treinamento.

 

“Este ano temos muitos cases de novas empresas na área industrial, de laboratórios farmacêuticos, imóveis, higiene e beleza, alimentos e bebidas, transporte e serviços, atestando mais uma vez o reconhecimento que o Prêmio ABT possui no mercado brasileiro no que se refere a reconhecer as melhores práticas de qualidade, em toda a cadeia de serviços que envolve o atendimento ao cliente”, explica Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing.

 

O IX Prêmio ABT é uma realização da Garrido com o apoio do GV Cenpro – Centro de Estudos da Comunicação com o Mercado da Fundação Getulio Vargas e com o patrocínio da Claro, AVAPENET e Call Contact Center. Informações, entrega dos cases e inscrições para o IX Prêmio ABT poderão ser feitas pelo telefone (11) 3807-2970, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.premioabt.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima