O canal para quem respira cliente.

Prospecção de clientes por telefone

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Milioni promove, no dia 02 de julho, o  treinamento “Prospecção de Clientes por Telefone”, em São Paulo. O curso tem como objetivo capacitar no uso racional e profissional do telefone para ações de televendas (pré, venda e pós venda), de modo a que clientes inativos por alguma razão venham a ser ativados e novos clientes conquistados.

 

O treinamento será apoiado em exercícios individuais e grupais, filmes em vídeo e simulações de situações a ser debatidas pelos treinandos. Entre o conteúdo abordado estão: planejamento de estratégias de prospecção de clientes; como obter fontes para localizar os “prospectáveis”; o contato de prospecção passo-a-passo; reconhecendo e interagindo com tipos diferentes de pessoas; enfrentando o não como condição natural do negócio; e como recuperar antigos clientes.

 

Serviço
Data: 02 de julho
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: Av. Paulista, 302, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 3338-0460 e (11) 3337-2557ou no e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prospecção de clientes por telefone

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



No próximo dia 24 de julho, será realizado o curso “Prospecção de clientes por telefone – Competências emocionais e comunicação”, em São paulo. Ministrado por Meire Campos, o treinamento tem como público alvo os operadores de telemarketing e vendedores. As aulas se valem de conteúdo teórico e prático, com dinâmicas participativas e recurso áudio e visuais.

 

Objetivo do curso é propiciar o aumento da carteira de clientes por meio de ferramentas e transferências de valor e conhecimento, dizendo o que fazer e como fazer na prospecção com competências emocionais e comunicação. Entre os assuntos que serão abordados estão: o uso profissional do telefone; o processo de comunicação na venda; competências emocionais; e técnicas de prospecção ativa.

 

Atuando na área há 18 anos, Meire Campos é especialista no uso profissional do telefone e no relacionamento com clientes. Empresária, consultora de empresas, palestrante e educadora corporativa, Meire desenvolve projetos e programas de capacitação para profissionais da área comercial e telemarketing, possuindo uma vasta experiência em programas voltados para empresas dos mais variados portes.

 

Serviço
Data: 24 de julho
Horário: das 8h ás 17h
Local: Cenesp – Rua Treze de Maio, 717, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3608-7151 ou no e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima