Provider é finalista do Prêmio Latam

0
2


O Grupo Provider é finalista do Prêmio Latam 2013 com o case “Colhendo os frutos da maturidade”, disputando com cases de países como a Argentina, Colômbia e México. A divulgação dos vencedores dos troféus de ouro, prata e bronze será durante o 10º Congresso Andino Contact center & CRM e 3º Foro Internacional de BPO, que acontece em Bogotá, na Colômbia, nos dias 24, 25 e 26 de abril. A empresa será representada pelo diretor de operações, Cristiano Breder, a gerente corporativa de call center, Ana Lúcia Bastos, e a gerente de call center, Mércia Moura.
 
A Provider se classificou para participar do prêmio após tem conquistado o troféu Destaque no Prêmio Nacional de Telesserviços. O case “Colhendo os frutos da maturidade” traz o projeto que mapeou e comprovou que a contratação de pessoas com idade superior a 40 anos garante à empresa profissionais focados e com alto grau de comprometimento. “Nossos cases são sempre atrelados à qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes, por isso é sempre um motivo de orgulho participar de uma premiação”, disse Ana Lúcia.
 
Para Mércia, a participação no Prêmio Latam vai consolidar ainda mais a marca Provider como um grupo que valoriza o capital humano. “Seremos reconhecidos como uma empresa de qualidade na prestação de serviços, com gestação voltada para o desenvolvimento e reconhecimento de talentos”, afirmou.
 
O prêmio é promovido pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, formada por ClienteSA e ABT (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). A entidade foi criada para incentivar e valorizar as melhores práticas do mercado.