A Proxis, empresa de contact center, registrou crescimento de 12% em seu faturamento, em 2013 . A conquista é fruto dos investimentos em tecnologia e na qualidade e excelência da equipe de operadores, bem como da exploração de novos segmentos de atuação, de acordo com Jimmy Cygler, presidente da Proxis. “Entramos em vendas presenciais na área de telecom, o que hoje já representa 20% do nosso faturamento”, declarou. Em 2013, outra importante conquista da Proxis, segundo Cygler, foi a presença entre as 250 PMEs que mais crescem no Brasil, sendo a única do segmento a figurar na lista, conforme pesquisa realizada pela revista Exame PME e pela consultoria Deloitte.
O presidente da Proxis destaca, entre os maiores desafios enfrentados pela empresa este ano, as fortes pressões de três fatores: internalização dos serviços pelos próprios clientes, comoditização e a falta de regulamentação do setor. Mas, mesmo diante dos obstáculos apresentados, Cygler acredita em resultados ainda mais significativos para 2014. A empresa tem como meta melhorar os números, e tem como perspectiva crescimento de 33% em faturamento. “Para atingir este aumento, nossa estratégia é alcançar metade do crescimento com os clientes da casa, e a outra metade com a conquista de novos. Nosso objetivo é ser, cada vez mais, a butique do setor de contact center multicanal no Brasil”, destacou.