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Proxis aposta em atendimento centralizado



A Proxis tem duas novidades em outsourcing para atendimento a clientes: o Service Desk e a CSC, Central de Serviços Compartilhados, estrutura que usa os processos de gestão do Service Desk para atender a solicitações de diferentes áreas de negócios. O serviço atua na centralização do atendimento a clientes e usuários, internos e externos. “O CSC é responsável pelo controle dos níveis de serviço, administração do conhecimento, produção de relatórios, comunicação com usuários e acompanhamento de todos os eventos, gerando satisfação aos usuários e agregando valor ao negócio”, explica Nino Albano, gerente de Service Desk da Proxis.

 

A novidade é que, além do suporte a TI, é possível aplicar o CSC a áreas corporativas, como recursos humanos, administração, marketing, logística, contábil, entre outros. “Usamos os mesmos conceitos de gestão de TI, tidos como melhores práticas mundiais, e aplicamos ao relacionamento com usuários de qualquer área. Dessa forma, ele poderá solicitar suas férias ao RH, pedir para consertar a cadeira quebrada à administração predial, pedir uma certidão negativa ao jurídico ou comunicar a TI sobre a falha em seu computador, usando um mesmo canal que atua na administração eficiente de processos”, comenta Albano.

 

Optando pela terceirização do serviço, “as empresas se liberam das funções que não são de seu expertise para manter o foco no seu core business, enquanto nós usamos toda nossa experiência em relacionamento multicanal e gestão de processos para manter a produtividade dos usuários e clientes”, finaliza o gerente.

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