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Proxis cria área para garantir excelência



A Proxis, empresa de contact center especializada na prestação de serviços customizados e de alto valor agregado, incorporou a área de GRC (Governança, Riscos e Conformidade). Segundo Olympio Neto, responsável por GRC da empresa, este novo conceito beneficiará a Proxis com a utilização prática de procedimentos que garantam um patamar mais elevado na prestação de serviços, tendo como principal foco promover a continuidade dos contratos atuais com clientes com alto nível de exigência, assim como a conquista de novos potenciais clientes.

 

“Em futuro próximo, será um importante diferencial de mercado, que não só significará a oferta de serviços de maior qualidade ao mercado, como também será um fator crucial para alavancar novas oportunidades de negócio. Esta tendência já é sentida, principalmente junto a clientes que possuem requisitos de qualidade de serviço cada vez mais rigorosos, como é o caso das empresas multinacionais com presença no nosso país” afirma.

 

Ainda de acordo com Neto, atualmente poucas empresas, dentro do cenário nacional, detectaram a necessidade de desenvolver essa cultura GRC, e como consequência, poucas usufruem dos benefícios decorrentes da sua adoção. “Com a implementação da GRC, reduzimos custos causados por redundância nos controles internos e processos da organização, temos uma maior integração entre as áreas, aumentamos o grau de previsibilidade, e uma maior agilidade perante as crises. Também proporcionamos uma melhoria na sensibilidade da empresa a respeito de percepção de ameaças e oportunidades a serem desenvolvidas, e aumento da competitividade e da capacidade de inovação”, cita. Dentre os principais clientes da Proxis, que demandam da GRC, Neto destaca empresas do ramo farmacêutico, como por exemplo, Novartis e Astrazeneca.

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