O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Proxis de cara nova na web



Passar uma mensagem específica sobre os produtos que constam no seu cardápio de serviços, bem como sua forma de criar e manter relacionamentos para a carteira de clientes, detalhando a forma como cada um dos colaboradores atua era um dos desafios de Jimmy Cygler, presidente da Proxis, ao colocar no ar o novo site da empresa. “Era preciso que chegasse aos visitantes do nosso site a principal característica dos serviços que prestamos: nossa capacidade de resolver”, explica Cygler, que ao mesmo tempo queria usar uma nova linguagem e criar padrões diferenciados para gerar uma interação. Para isso, foram criados links onde o visitante pode expressar a opinião sobre cada área do site.

 

Segundo o presidente, o objetivo era posicionar a Proxis de tal forma que as pessoas tivessem uma idéia antecipada de como seria trabalhar com a empresa. “Chegamos à conclusão que se nos posicionássemos apenas mostrando a realidade dos fatos, fazendo a nossa declaração, dizendo quem somos e como somos estaríamos atingindo os nossos objetivos. Principalmente se isso fosse dito por quem trabalha conosco em ambas as pontas, os nossos clientes e os nossos colaboradores, que internamente, para combinar com o objetivo de nosso negócio, chamamos de “resolvedores”. Não são os donos falando de suas próprias empresas, mas os usuários e os resolvedores”, completa Cygler.

 

Pelo menu, em forma circular, é possível entrar nas diversas áreas do site em que são apresentados o portfólio de serviços oferecidos, o histórico da Proxis, prêmios recebidos, descrição de cases de sucesso, exposições na mídia, entre outras informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima