Proxis e Banco Ficsa levam ouro no prêmio Abemd

0
1

A cerimônia de entrega do prêmio ABEMD 2004, realizada recentemente no DirecTV Hall , em Moema, marcou a vitória da estratégia de telemarketing, desenvolvida pela Proxis e Banco Ficsa, para oferecer produtos de financiamento via telemarketing.

A partir do estudo das ligações recebidas através do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, a Proxis identificou a oportunidade de oferecer produtos de financiamento via telemarketing. Após avaliação conjunta do provável custo versus benefício da implantação da central de crédito, teve início o plano de integração de ambos os serviços: SAC e Crédito. O principal objetivo do projeto foi a venda direta de produtos de crédito, financiamento e refinanciamento, através de um atendimento diferenciado no novo canal.

Após três meses, a operação mostrou-se rentável, resultando em 15,69% das ligações ativas e receptivas convertidas em vendas. Além do excelente resultado financeiro obtido, o modelo de atendimento da central passou a ser referência para os demais canais do banco premiado.

A Proxis é presidida por Wellington Longo e tem em sua Diretoria Comercial e de Marketing Fábio Suguimoto. Conta, também, com uma equipe de talentos experientes que integram pessoas, processos e tecnologia em projetos personalizados.

A Proxis entende que para maximizar resultados é necessário compreender detalhadamente o processo de negócios dos clientes e suas variáveis, formatar um projeto aderente e compatível com essas necessidades e executá-lo com qualidade, pois soluções padronizadas não conseguem resolver problemas específicos. Entre seus clientes estão: Banco Ficsa, Apotex, Ultragaz, Hopi Hari, Peugeot, CBB Sundown e UVB – Universidade Virtual Brasileira.