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Proxis implementa metodologia BSC

A Proxis implementou a metodologia de gestão integrada BSC, Balanced Scorecard, em todos os setores. Segundo Jimmy Cygler, presidente da Proxis, para a adoção, houve uma intensa mobilização de todas as áreas da organização, que se debruçaram em torno dos valores e da missão da empresa para definir os 12 objetivos estratégicos que nortearão as ações daqui para frente, garantindo o crescimento sustentável e a melhoria contínua dos padrões de excelência, sempre com foco na satisfação dos clientes internos e externos.
O BSC configura-se como uma metodologia de medição e gestão integrada que nasceu em 1992, da visão de dois professores de contabilidade de Harvard, que concluíram que mesurar os resultados de uma empresa exclusivamente pela dimensão financeira era restritivo. Assim, adicionaram outras três: pessoas, processos internos e clientes que, juntamente com a dimensão financeira, tornou-se uma metodologia mais balanceada de mensuração e gestão. “Uma das grandes vantagens é que o BSC desdobra-se para todos os níveis e pessoas da organização. Assim, cada resolvedor sabe exatamente o que fazer para atingir os objetivos estratégicos da empresa”, explica Cygler.
A implementação visa constituir mais um diferencial, á medida que a utilização da metodologia garante que não somente a empresa, mas os clientes e toda a cadeia de valor que envolve também seja positivamente impactada. “Uma vez que a excelência no atendimento e relacionamento com o cliente é um dos pilares fundamentais do nosso mapa estratégico, todas as táticas e ações que derivam desse planejamento têm como foco encantar os clientes e manter o público interno com altos patamares de satisfação. Nesse contexto, o resultado financeiro vem por consequência e é fruto de uma construção coletiva”, finaliza o presidente da Proxis.

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