O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Proxis participa de conferência da Catho



A Proxis, empresa especializada na prestação de serviços customizados e de valor agregado, a convite da Catho, participa da conferência “Contact Center – Gestão e Estratégia de Relacionamento”, no próximo dia 11 de julho, em São Paulo. O evento abordará as novas tendências e tecnologias do mercado.


Na avaliação de Jimmy Cygler, CEO da Proxis, o evento acontece no momento certo, pois com o aumento do consumo no Brasil, muitas empresas não estão preparadas para ouvir o cliente de forma adequada. “Ainda existem empresários que acham os produtos ótimos, mas no final das contas a empresa não está sabendo ou simplesmente não ouve o que o cliente tem a dizer”, pontua o executivo. Em sua palestra, Cygler mostrará aos executivos as novas tendências tecnológicas disponíveis para aprimorar o atendimento dentro de um callcenter e manter os clientes plenamente satisfeitos.


De acordo com Ron Seagull, diretor comercial da Proxis, foi-se o tempo em que o serviço dos operadores de callcenter era medido pelo número de chamadas atendidas em menor tempo. “Hoje as empresas aprenderam que um elevado número de chamadas atendidas não significa o mesmo número de problemas resolvidos”, afirma. O diretor destaca que existem outras maneiras mais eficazes para aprimorar o atendimento, entre as quais a utilização de recursos tecnológicos que permitem à empresa tomar decisões com maior agilidade e corrigir rumos quando necessário.


Os diretores da Proxis também apresentarão algumas ferramentas básicas e indispensáveis para contact center, tais como sistemas PABX, de gravação, URA (Unidade de Resposta Audível), gerenciamento, SMS, CTI, Chat, entre outros, assim como os sistemas de informatização de dados, implementação de VoIP (voz sobre protocolo IP), e soluções de gestão do relacionamento com o cliente (CRM). Para demonstrar com funciona na prática um contact center personalizado, Cygler e Seagull enfatizarão alguns cases de sucesso da Proxis.


Serviço
Datas: 11 e 12 de julho
Horário: das 8h às 18
Local: Hotel Blue Tree Towers – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.989, São Paulo/SP
Informações no site www.catho.com.br/cursos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima