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Proxis patrocina seminário de offshore


Utilizar a infra-estrutura e os serviços de contact center fora do país de origem é uma saída inteligente para as empresas que desejam reduzir os custos de operação e, ao mesmo tempo, representa um excelente nicho de mercado para as prestadoras desse segmento e que, no Brasil, precisa ser melhor explorado. A opinião é de Jimmy Cygler, conselheiro da Proxis, empresa especializada em serviços de contact center e que se posiciona como uma das empresas de telemarketing offshore no país. “Temos know how, equipes treinadas e condições de oferecer às empresas estrangeiras a mesma qualidade de atendimento que prestamos aos clientes aqui instalados. E a meta, para este ano, é ampliar nossa atuação nesse segmento específico”, confessa o executivo.

Nesse sentido, mais uma vez a Proxis será uma das patrocinadoras do seminário Contact Center Offshore in Brazil, organizado de forma conjunta pelo Instituto de Telemarketing e a canadense Summit Circuit, e que conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). A segunda edição do evento, que será realizada nos dias 14 e 15 de maio, na sede da Federação do Comércio (Fecomércio), em São Paulo, terá como tema principal o contact center anywhere, apresentando as melhores práticas e cases de sucesso, além de informações sobre legislação, metodologias, benefícios fiscais e tecnologias disponíveis.

“Apoiamos essa iniciativa pelo segundo ano consecutivo porque acreditamos que é uma forma de as prestadoras nacionais identificarem novas oportunidades de negócios e, ao mesmo tempo, de mostrarmos para as empresas estrangeiras nossa capacitação nesse segmento”, destaca Jimmy. Para a Proxis, em particular, segundo o executivo, o evento propiciará maior contato com empresas nacionais e internacionais interessadas em terceirizar as operações de contact center. “Inclusive levaremos os clientes potenciais para um tour pela nossa empresa, para que possam conhecer de perto nossas instalações e infra-estrutura e verificar a qualidade dos nossos serviços”, completa.

A estimativa dos organizadores é que deverão participar do seminário Contact Center Offshore in Brazil cerca de 250 pessoas e aproximadamente 20 potenciais compradores estrangeiros. Além de assuntos referentes ao offshore, também serão abordados temas relativos ao mercado interno. As perspectivas de crescimento da área de contact center no país são animadoras. Segundo a ABT, apenas neste ano deverão ser criados mais de 75 mil postos de trabalho. Nas contas do Instituto de Telemarketing, o Brasil tem condições de abocanhar parte das 300 mil PAs (posições de atendimento) que deverão migrar dos EUA para outros paises até 2008.

Serviço
Data: 14 e 15 de maio
Horário: das 9h às 18h
Local: Auditório da Federação do Comércio (Fecomércio) – Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3083-2407 ou no site www.offshorebrazil.com.br

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