Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Quaddra reforça equipe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A Quaddra Contact Center contratou Fany Zucker como gerente de operações. Com 25 anos de experiência no segmento de callcenter e outsourcing, a executiva assume o desafio de incrementar a performance das operações sem perder de vista o modelo de operação da empresa, que prima pela especialidade no atendimento por meio da qualidade dos recursos humanos.
Para a executiva, é essencial em sua função ser uma líder de forma integral, atuando principalmente como facilitadora e buscando identificar e desenvolver lideranças em seu time. “O que mais me chamou a atenção na Quaddra foi a sua proposta fortemente voltada para pessoas. Quero contribuir no programa atual de formação de equipes comprometidas e proativas, com visão de processos e qualidade, para que nossos líderes sejam referência e saibam como mobilizar suas equipes para alcance de resultados”, afirma Fany.
Fany diz ter encontrado na Quaddra estrutura e tecnologia ideais para atender as novas demandas do atendimento ao cliente. No caso das redes sociais, ela acredita que as novas mídias, ao mesmo tempo em que individualizam o poder na opinião de cada consumidor, também ampliam o relacionamento, pois todos estão interessados em compartilhar suas experiências. Nas palavras dela, “por mais que as pessoas estejam mergulhadas individualmente em seus smartphones, elas estão compartilhando coisas. As pessoas querem cada vez mais contar para o mundo o que estão fazendo, aonde vão, o que estão comprando, e principalmente, do que não estão gostando”. A nova gerente da Quaddra ainda destaca que essa exposição gera boas oportunidades para as empresas entrarem nesse circulo de relacionamento e tirar proveito das informações para planejar suas ações e melhorar seus produtos.
Outro aspecto destacado pela executiva é a linguagem que vem se modificando em função da grande quantidade de canais e da diversidade de perfis dos consumidores conectados. Ela afirma que é hora do segmento de contact center ser mais humano, com linguagens mais leves e reais, deixando a comunicação das empresas menos formal e mais assertiva. Para ela, resolução descomplicada continua sendo o caminho para que os contact centers melhorem seus resultados.
Formada em Administração de Empresas pelo Mackenzie e pós graduada em Gestão de Negócios pela FGV/SP, Fany passou pelas principais EPS´s do país, como Teleperformance e Contax, atendendo grandes empresas, como Brasil Telecom, Cemig, Ponto Frio e Nacional Gás. Ainda nas contratantes, atuou também na Serasa Experian e CSU Cardsystem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima