A Quadrata, prestadora de serviços de comunicação corporativa, participa do Call Center Solutions 2000, demonstrando um conjunto de soluções, que reúne os componentes de um ambiente de Atendimento e Vendas a Clientes incluindo hardware, software, processos, segurança e qualificação de recursos humanos, inclusive no aspecto comportamental. “Nosso pacote de produtos e serviços é focado na maximização dos resultados do usuário e inclui a mais completa e integrada aplicação de CRM do mercado”, comenta Eurico Henriques, diretor de marketing e desenvolvimento de negócios.
O executivo explica que além de uma ampla experiência em interoperabilidade, utilizando as mais variadas e modernas tecnologias de comunicação, a Quadrata é integradora da linha de produtos da Clarify e de segurança da IRE, gerencia e opera diversas centrais de atendimento, como a do Banco Santander, e atua como suporte autorizado de diversas soluções de Call Center, como por exemplo, as da Lucent, o que lhe garante um know how não disponível em outras empresas deste segmento. “Estamos preparados para discutir com os congressistas e visitantes tanto políticas de atendimento e outras questões estratégicas, como soluções aderentes a seus objetivos e métodos de implementação.