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Qualidade de vida para os colaboradores



Tão importante quanto fornecer os melhores serviços aos clientes é trabalhar constantemente para aprimorar a qualidade de vida dos colaboradores. É com base nesta premissa que a Dedic, empresa de contact center do grupo Portugal Telecom, inaugura* um novo espaço na unidade da Av. Paulista. Fruto de um investimento de aproximadamente R$ 800 mil, o ambiente, com 430 m2, contempla as áreas de alimentação e relaxamento, visando integrar e proporcionar bem-estar a toda a equipe.

 

A criação do espaço faz parte das iniciativas da companhia para melhoria contínua das unidades, prevista em um sólido programa de valorização dos recursos humanos. “Pretendemos oferecer aos nossos colaboradores, além de um ótimo ambiente de trabalho, uma área que favoreça a integração e troca experiências dos mesmos, bem como uma alimentação balanceada e de qualidade”, destaca Paulo Neto Leite, presidente da companhia. “Nossos esforços buscam reforçar a Dedic como uma das melhores empresas do mercado para o desenvolvimento profissional e social dos colaboradores”, completa.

 

Localizada na cobertura do prédio, a área conta com uma decoração agradável, com a predominância da cor branca. O tom high tech fica por conta do uso de estruturas em alumínio e TV’s de plasma, contribuindo para um ambiente jovem – em sintonia com as equipes de atendimento que trabalham na unidade. As paredes, na maioria constituídas por vidros, dão amplitude e luz natural a praticamente todo o espaço, o que convida ao relaxamento. Já na área externa, decorada com muitas plantas, é possível apreciar uma vista privilegiada da cidade de São Paulo. De lá, pode-se contemplar a cidade.

 

A área de alimentação – fruto da parceria com a empresa De Nadai Alimentos -, possui capacidade de 140 lugares e oferece um cardápio diferenciado e adequado às necessidades dos usuários. Para atender a todos, funcionará das 07 às 22 horas de segunda a sábado. Já a sala de massoterapia, instalada ao lado do restaurante, conta uma decoração capaz de transmitir tranqüilidade e harmonia aos colaboradores. A área conta com 08, dos 40 profissionais especializados – todos deficientes visuais-, que atendem os funcionários da empresa, entre às 8 e 22 horas, de segunda a sábado.

 

*Veja a cobertura da inauguração do espaço na TVip Callcenter.inf.br, com entrevistas exclusivas.

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