Qualidade sempre à frente

0
3
Todo mundo sabe – e está cansado de ouvir – que o cliente é a principal razão de existir de uma empresa e, portanto, o bom atendimento dessa com ele é fundamental. Porém, nem toda empresa faz isso na pratica. Porém, com a mudança de comportamento do consumidor , cada vez mais exigente, as empresas estão sendo obrigadas a reverem suas estratégias. “O crescimento de uma empresa depende muito do relacionamento que ela tem com seus clientes”, afirma Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP. Por isso, a executiva vê como grande desafio das empresas melhorar cada vez mais a qualidade do serviço prestado. “Isso deve ser visto como o grande objetivo hoje e também no futuro.” Em entrevista exclusiva ao portal, Ariane revela suas expectativas para 2014 e fala dos planos da Total IP para esse ano.
Callcenter.inf.br – Qual deve ser a tendência em gestão de clientes para 2014?
Ariane: As redes sociais estão em voga e continuarão sendo um importante canal de comunicação entre empresas e consumidores.
E o grande desafio das empresas no relacionamento com os clientes?
Melhorar cada vez mais a qualidade do serviço prestado. Isso deve ser visto como o grande objetivo hoje e também no futuro. O crescimento de uma empresa depende muito do relacionamento que ela tem com seus clientes.
Quais são os planos da Total IP para 2014?
Continuar na trajetória ascendente dos últimos anos, com trabalho forte e focado no desenvolvimento de uma Solução Integrada de Voz cada vez mais completa e novos produtos para um mercado cada vez mais amplo.
Qual a meta de crescimento?
Temos como objetivo um crescimento de aproximadamente 80%. Investiremos muito no desenvolvimento da nossa tecnologia para conquistar novos parceiros em todo o país, bem como no investimento de nossos funcionários.
O que trarão de novidade?
A Total IP está trabalhando muito no desenvolvimento de projetos customizados especiais para empresas dos mais variados setores. Apostaremos na criação de novos recursos, desenvolvidos de acordo com a necessidade dos nossos clientes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRelacionamento no mobile
Próximo artigoUma visão mais holística