Quando o time tem entrosamento

0
2



Acuidade visual, hemiplegia, paraplegia, amputação ou ausência de membros e membros com deficiência congênita ou adquirida. Esses nomes de algumas deficiências dos 240 profissionais em atuação na Contax, que recebe também pessoas reabilitadas pelo INSS. Em geral, esses colaboradores trabalham na operação, na linha de frente com o cliente, onde “desenvolve-se relacionamento, autoconfiança, habilidades e competências, que são características fundamentais para motivação desta população”, segundo a diretora de planejamento em RH, Neiva Dourado.

 

A executiva explica que palestras de sensibilização para gestores sempre ocorreram, entretanto, essas ações terão mais complexidade a partir do segundo semestre deste ano. Isso, porque está em planejamento uma campanha de inclusão e sensibilização planejamento, com foco estendido à toda a população da Contax.

 

Sem diferenciações, o respeito e o apoio mútuo são fundamentais para o resultado de um time bem sucedido e entrosado, de acordo com Neiva. “Independente de suas limitações, todos os integrantes da equipe devem reconhecer que são responsáveis não só por atingir os objetivos, mas também pelo crescimento e desenvolvimento profissional de todos”, conclui.