Quântica e a SAB Company fecham acordo

0
3

A Quântica, agência de marketing direto, vem se firmando no mercado como agência diferenciada de comunicação dirigida. Com foco no negócio do cliente, a empresa busca a integração total das ações de Marketing Direto. Confiante nesta estratégia, a SAB Company fechou com a agência um contrato de serviços em database e ações segmentadas no segundo semestre deste ano.
A princípio, o outsourcing contratado junto com a SAB será para otimizar a área de bancos dados, colhendo mais informações atualizadas. Posteriormente, as novas Posições de Atendimento (PAs) instaladas na empresa estarão à disposição para os trabalhos referentes aos eventos a serem organizados.
Fundada há cinco anos, a Sab Company evoluiu substancialmente desde a sua criação. De importadora, a empresa passou a oferecer a cadeia completa de serviços para o comércio internacional, saltando da 24ª posição no ranking das trading companies, em 1998, para o 3º lugar no ano passado.
Segundo Ana Luiza Feres, diretora geral da Quântica, esta parceria com a Sab Company é muito importante para no marketing direto da empresa. “Pois, inaugura o uso marketing direto junto a esse segmento de mercado. Além disso, contribui para consolidar o trabalho da Quântica, que está completando 6 anos em Agosto”, diz.