Quem é a CB Contact Center?

Inaugurada oficialmente em 2007, a Casas Bahia Contact Center foi a aposta de Michael Klein no setor de gestão de clientes. Na época, o presidente do Grupo Casas Bahia investiu R$ 5 milhões na nova empresa para atuar com serviços terceirizados de atendimento ao cliente, como callcenter, SAC, recuperação de crédito, telemarketing, entre outros.
Localizado no Bom Retiro, em São Paulo, em um prédio de três andares e 3.300 m2 de área útil, o primeiro site da CB Contact Center já operava a demanda da própria rede antes de dar inicio à operações de outras empresas. A unidade tinha capacidade para 700 PAs e dois mil colaboradores. Três anos mais tarde, a empresa inaugurou o segundo site. Instalado ao lado da sede da empresa, em São Caetano do Sul, o site contou com investimentos da ordem de R$ 7 milhões e tem capacidade para 1100 posições de atendimento e três mil operadores.
Apesar dos investimentos na empresa de call center, no mais recente relatório trimestral, a Via Varejo informou uma despesa de R$ 37,9 milhões de reais com a Casa Bahia Contact Center no acumulado do ano até setembro. “Para a Via Varejo, a operação representa uma oportunidade para concentrar seus esforços e investimentos no desenvolvimento de seus negócios principais, transferindo atividade não estratégica para empresa especializada e, com isso, melhorando o atendimento dos usuários finais”, assinala trecho do documento.

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