Quem tem visão única de cliente?

0
1


Como alcançar a Visão Única de Cliente? Como obter todas as informações referentes aos hábitos e costumes do cliente? Que ferramenta utilizar para chegar a visão 360ª do cliente? Para esclarecer esses questionamentos e mostrar que tecnologia para isso já existe, a Conference ClienteSA realiza o evento “Visão Única de Cliente – Gestão Inteligente de Relacionamento”. O evento, que acontece no dia 24 de agosto, em São Paulo, terá a presença de grandes players do mercado, mostrando ferramentas tecnológicas que facilitam às empresas contar com informações qualitativas e estratégias dos clientes.

O diretor da WG System, Leonardo Vieira Alves Azevedo, por exemplo, vai falar sobre os elementos essenciais e benefícios da prática de Visão Única do Cliente. Além disso, o executivo vai mostrar práticas para aumentar a velocidade de implementação e obtenção de resultados de negócios no curto prazo e como analisar e prever o comportamento do cliente.

Já Anna Zappa, diretora de marketing da Plusoft, vai falar sobre alternativas tecnologias, tendencias e CRM. De seu lado, José Roberto Lino, diretor de relacionamento com clientes do Laboratório Fleury, vai mostrar o case. Jose Roberto Lino vai explicar como foi estruturar operacionalmente e sistemicamente as unidades e o callcenter do Fleury, para contar com toda informação necessária sobre os clientes em um único aplicativo.

A conferência “Visão Única de Cliente – Gestão Inteligente de Relacionamento” contará, ainda, com a presença de Carlos Eduardo, gerente de Relacionamento com Cliente da Avaya, e Eric Lieb, diretor de desenvolvimento de negócios da Genesys, que apresentarão toda a expertise dessas empresas em soluções que permitem ter em mãos todos os dados dos clientes.

Serviço
Data: 24 de agosto
Horário: das 8h30 às 13h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br