A subsidiária brasileira da empresa israelense Radware, fornecedora de soluções de integração e inteligência para aplicações de rede IP, encerrou 2006 com um faturamento de US$ 5 milhões, o que representou um crescimento de 101% em relação ao ano anterior. Os mercados verticais de Finanças, Indústria e Mídia, responderam pela maior parcela deste resultado e concentraram os principais contratos fechados em 2006, como por exemplo os novos negócios com o Banco BMG, Ágora Senior, Banco Bonsucesso, Schulz, Cebrace, Rede Record e Globo.com, entre outros. Contribuiu também para o excelente resultado a promoção de venda facilitada junto aos canais do produto carro-chefe da Radware, LinkProof, que oferece redundância de rede. Graças a esta iniciativa, foram cadastrados 18 novos parceiros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores