A Radware, fornecedora de soluções de integração e inteligência para aplicações de rede IP, comemora os bons resultados atingidos no país no primeiro semestre de 2006. Com o expressivo crescimento de 50%, a empresa registrou o melhor semestre dos últimos três anos. Como conseqüência, já atingiu as metas estipuladas pela matriz para o ano e agora projeta como desafio um crescimento de 100%. Avaliando os números anteriores, em 2003 a empresa registrou crescimento de 35%; em 2004, 50%; e em 2005, 70%. “Apenas neste primeiro semestre, comercializamos US$ 2,7 milhões, 10% a mais do que o ano passado inteiro”, revela Luiz Fernando Brandão, diretor de Vendas para América Latina da Radware. As grandes empresas são responsáveis por cerca de 70% desta receita.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores