O canal para quem respira cliente.

Reciclagem no atendimento

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Ontem (09/06), foi realizada mais uma etapa do nivelamento de informações técnicas para os atendentes do call center da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) – preparatória para a ampliação do atendimento telefônico, que vai atuar com novas tecnologias e maior número de atendentes. As informações apresentadas no treinamento servirão para que os atendentes do primeiro nível do call center possam esclarecer da melhor maneira as dúvidas dos contribuintes.

 

O Call Center Sefa foi implementado em janeiro de 2007, como canal facilitador ao contribuinte e com o objetivo de evitar a burocracia na prestação dos serviços das unidades fazendárias, simplificando processos e prestando informações à legislação tributária e sobre documentos necessários para os serviços. “Com o Inovar Fiscal, programa de inovação da gestão, a secretaria busca rotinas mais dinâmicas, e dentro delas está a reformulação do call center, com o uso de novas tecnologias para agilizar o atendimento, oferecendo serviços que atendam as reais necessidades e a melhoria contínua do monitoramento e do contato com os usuários”, explica o secretário da Fazenda, José Raimundo Trindade.

 

Além de aprimorar o atendimento e fazer o gerenciamento mais amplo das demandas, a ampliação do call center vai viabilizar o controle de carteiras de cobrança em andamento, a implantação da cobrança preventiva. Os principais benefícios são a otimização de processos, a redução de custos operacionais, a centralização das informações e o aumento de produtividade. O novo call center vai permitir a integração dos serviços e a criação do telemarketing ativo no primeiro e no segundo nível de atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima