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Recuperação de crédito por telefone



A Corporativa Brasil realiza, no próximo dia 31 de agosto, em São Paulo, o treinamento “Recuperando Crédito por Telefone focado nos Aspectos Jurídicos”. O curso tem como objetivo dotar os participantes de conceitos técnicos e comportamentais eficazes em telefonema ativo de cobrança, a fim de melhorar os níveis de recebimentos de créditos na empresa sem se descuidar dos aspectos legais.

 

O treinamento será ministrado por Bruno Cassilhas Marcondes, advogado da área cível e empresarial, com expertise em recuperação e administração de ativos e passivos judiciais e extrajudiciais, cobrança judicial e bancária por parte de instituições financeiras. Marcondes abordará os tópicos: por quê o cliente não paga; relação entre consumidor e fornecedor; defesa dos inadimplentes; política de cobrança; relacionamento amigável; perfil do profissional-negociador; atitude recomendável do profissional; normas operacionais para cobrar com eficiência; entre outros.

 

Serviço
Data: 31 de agosto
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: Quality Jardins Atlantica Hotels – Alameda Campinas, 540, Jardins – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 3081-1156 / 3062-0761, no site www.corporativabrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Recuperação de crédito por telefone



A Corporativa Brasil realiza, no próximo dia 19 de junho, em São Paulo, o treinamento “Recuperando Crédito por Telefone focado nos Aspectos Jurídicos”. O curso tem como objetivo dotar os participantes de conceitos técnicos e comportamentais eficazes em telefonema ativo de cobrança, a fim de melhorar os níveis de recebimentos de créditos na empresa sem se descuidar dos aspectos legais.

 

O treinamento será ministrado por Bruno Cassilhas Marcondes, advogado da área cível e empresarial, com expertise em recuperação e administração de ativos e passivos judiciais e extrajudiciais, cobrança judicial e bancária por parte de instituições financeiras. Marcondes abordará os tópicos: por quê o cliente não paga; relação entre consumidor e fornecedor; defesa dos inadimplentes; política de cobrança; relacionamento amigável; perfil do profissional-negociador; atitude recomendável do profissional; normas operacionais para cobrar com eficiência; entre outros.

 

Serviço
Data: 26 de junho
Horário: das 08:30 às 17:30
Local: Quality Jardins Atlantica Hotels – Alameda Campinas, 540, Jardins – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 3081-1156 / 3062-0761, no site www.corporativabrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Recuperação de crédito por telefone


A Agility Marketing & Eventos promove nessa quinta-feira (11/08), em São Paulo, o curso “Recuperação de Crédito por Telefone – Negocie novamente e Recupere seu Cliente”. O objetivo é capacitar os participantes com técnicas de abordagens e negociação, visando o desenvolvimento de habilidades de comunicação e abordagens essenciais aos profissionais que realizam recuperação de crédito por telefone/cobrança.

Além disso, o treinamento visa despertar nos participantes a importância do relacionamento no processo de negociação com o inadimplente, despertando no cliente o interesse em negociar as dívidas. Destinado a profissionais da área de recuperação de crédito por telefone, incluindo atendentes, aupervisores e gerentes, o curso será ministrado por Osmaldo Magalhães Marinho Jr., gerente Comercial na PCS do Brasil, e Roseli de Freitas, consultoria na área de recrutamento e seleção, treinamento e assessoria.

Entre os conteúdos que serão abordados tem: pesquisas e tendências de mercado em recuperação de crédito; a recuperação de crédito dentro do planejamento de marketing de relacionamento com os clientes; perfil do profissional para atuar na área de recuperação de crédito; processo de comunicação; empatia, assertividade e comprometimento; perfil do inadimplente da sua empresa; atitudes e objeções usadas pelos inadimplentes da sua empresa; histórico do cliente inadimplente como fator preponderante no processo de negociação; formas de abordagens e negociação com cada histórico e atitude do inadimplente; o planejamento e o gerenciamento da carteira de inadimplentes; etapas do processo de recuperação de crédito – ativo e receptivo; e simulações.

Serviço
Data: 11 de agosto
Horário: das 09h às 18h
Local: Hotel Feller – Rua São Carlos do Pinhal, 200 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6221-8406

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