Recuperação de dívidas é tema de workshop itinerante

0
5


A inadimplência no setor da educação privada é cada vez mais preocupante. Os mantenedores, diretores financeiros, executivos da educação e todas as outras áreas ligadas aos setores de cobranças direta e indiretamente buscam soluções para amenizar o quadro negro, tanto das escolas de base como as de ensino superior. Para debater o assunto, será realizada o workshop “Cobrança e Recuperação de Dívidas – Procedimentos Eficazes e Fundamentos Legais”, em São Paulo (27 de novembro), Belo Horizonte (29 de novembro) e Recife (30 de novembro).

“Já existe um jeito fácil para recuperar as dívidas dos inadimplentes e aprimorar e incrementar a performance financeira da instituição”, garante o especialista Dorival dos Santos Machado, diretor geral da DMC³ Consultoria Educacional e um dos palestrantes do evento. O idealizar do workshop preparou temas como o panorama das escolas particulares, dados da inadimplência no Brasil, aspectos relativos à legislação, inadimplência sobre a visão macro e microambiente, elaboração de estratégias, entre outros. O Worshop contará, ainda, com a participação de Jonnys Belga Fortunato com o tema de fundamento legal e considerações Jurídicas.

Serviço

São Paulo
27 de novembro – das 9h às 17h
Tulip Inn Paulista Convention – Rua Apeninos, 1070

Belo Horizonte
29 de novembro – das 9h às 17h
Cheverny Apart Hotel – Rua Timbiras, 1492

Recife
30 de novembro – das 9h às 17h
Holiday Inn Hotel – Av. Eng. Domingos Ferreira, 3067

Informações e inscrições pelos telefones (11) 6673-0231 / 2241, no site www.dmc3.com.br ou pelo e-mail [email protected]