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RedLine recebe selo de qualidade

Na noite de ontem, a RedLine Contact Center foi contemplada com o Prêmio Quality Brasil 2005, promovido pela I.Q.S. International Quality Service, pela excelência na qualidade dos serviços realizados. O diretor geral José Luiz Sanches, recebeu um troféu e o diploma personalizado no evento realizado na capital paulista.
O prêmio tem por objetivo reconhecer, distinguir e premiar empresas que se destacam no mercado brasileiro. “Além da RedLine se preocupar em atender bem e satisfazer os clientes, investimos nos funcionários e na sociedade para o bem comum , elevando a qualidade de vida de todos os envolvidos” explica o diretor executivo, Ivan Gimenez.
Consciente de seus deveres com a sociedade, a RedLine contribuiu com o Programa Social da I.Q.S, que desenvolve cartilhas educacionais que serão distribuídas em comunidades carentes.
Além disso, a RedLine foi destaque na região do Grande ABC, sendo reconhecida com o “Prêmio Desempenho 2004”. Representada por Ivan Gimenez e Elisabete Marques, gerente de marketing, a empresa recebeu na última terça-feira (17/05), no Teatro Municipal de Santo André a homenagem. “Esse reconhecimento nos coloca entre os finalistas do prêmio ´Os Melhores´ que será entregue em setembro. Agora é só ficarmos na torcida.”, ressalta Ivan Gimenez.

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