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Reestruturação de centrais de atendimento

A Sucesu promove no dia 03 de maio, em São Paulo, a palestra “Reestruturação de Centrais de Atendimento”. O objetivo é mostrar como ouvir a voz do cliente para aumentar a satisfação e reduzir os custos. Ministrado por Adamo Lasso, diretora da Total Consulting, a palestra tem como
público alvo executivos de empresas que possuam Centrais de Atendimento e precisem melhorar seus processos,níveis de satisfação e reduzir os custos operacionais.
A palestra vai abordar: como usar sistemas de reconhecimento de voz para revolucionar o atendimento aos seus clientes; como reduzir custos e ainda assim aumentar os níveis de satisfação do cliente; fazendo do seu call center um bom lugar para se trabalhar; tecnologia; segurança para o seu negócio; como transformar o call center em um contact center; reconhecimento de voz em sistemas de cobrança; estudo de caso – Portal de voz das casas Bahia e Cobrança das Casas Bahia.
Serviço
Data: 03 de Maio
Horário: 19h30 às 21h
Local: Auditório da Sucesu-SP, rua Tabapuã, 627, Térreo, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3078-2144 ou e-mail [email protected]

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